A Capivara Perfumes preza pela satisfação de seus clientes. Por isso, buscamos garantir que a experiência de compra em nosso site seja segura, transparente e confortável. Caso haja necessidade de troca ou devolução de um produto, garantimos que você tem os direitos previstos pela legislação brasileira, mais especificamente pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
1. Direito de Arrependimento (Devolução por Desistência)
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso das compras online.
Prazo para desistência: O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Condição do produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original, etiquetas e todos os acessórios (se houver).
Como solicitar: Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do botão "Fale conosco" no rodapé da pagina ou pelo nosso e-mail contato@capivaraperfumes.com.brApós o recebimento da solicitação, encaminharemos as instruções de devolução.
2. Troca por Defeito ou Produto danificado
Se o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado no momento da entrega, o prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento, conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Condição do produto: O produto deverá ser devolvido com todos os itens recebidos, como embalagem e acessórios (se houver). Não será aceito produto que tenha sinais de uso indevido ou que tenha sido alterado.
Como solicitar: Entre em contato conosco através do botão "Fale conosco" no rodapé da página ou pelo nosso e-mail contato@capivaraperfumes.com. Caso o produto esteja com defeito, solicitaremos fotos para análise. Após a análise, enviaremos as instruções para a troca.
3. Troca por Insatisfação ou Erro no Pedido
Caso você tenha se arrependido da compra, ou se o produto foi entregue de forma incorreta (por erro nosso), você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos. Para tanto, o produto deve estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso.
Condição do produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em perfeito estado, sem danos ou alterações.
Como solicitar: Para solicitar a troca por insatisfação ou erro de pedido, entre em contato conosco através do botão "Fale conosco" ou pelo e-mail contato@capivaraperfumes.com. Verificaremos o caso e encaminharemos as instruções para a troca.
4. Restituição de Valores
A devolução de valores será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: O valor será estornado diretamente no cartão de crédito do cliente, dentro do prazo de 30 dias corridos, conforme procedimento da administradora do cartão.
Boleto bancário ou transferência: O valor será restituído por transferência bancária para a conta do comprador, no prazo de 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
5. Despesas de Frete
Devolução por Arrependimento: A devolução por arrependimento, conforme o direito de desistência, fica por conta do cliente.
Troca por Defeito ou Erro no Pedido: O frete será arcado por nós, ou seja, o cliente não pagará pelo envio do produto de volta para a nossa loja e nem pelo reenvio do produto correto.
6. Produtos não Aceitos para Troca ou Devolução
Produtos que foram utilizados ou modificados pelo cliente.
Produtos que não estejam mais com a embalagem original, etiquetas e acessórios.
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda, conforme a legislação brasileira.
7. Termos e Condições
A troca ou devolução só será efetuada conforme as condições acima, e todas as solicitações devem ser feitas dentro dos prazos estipulados. Caso o produto não atenda aos requisitos de devolução ou troca, o cliente será notificado de que não é possível realizar a solicitação.
Importante!
Para garantir que a troca ou devolução seja feita de forma rápida e sem problemas, siga as instruções corretamente e envie os produtos dentro do prazo estipulado.
Se você tiver mais dúvidas ou precisar de mais informações, nossa equipe de atendimento está à disposição para te ajudar!